Consulta SPC Serasa grátis

Se você quer saber se seu nome está limpo na praça, saiba que é muito simples fazer a consulta ao SPC e Serasa grátis e pela internet. E de forma bastante simples e fácil, que permite que você confira sua situação financeira para saber se você tem capacidade de obter crédito para realizar aquilo que você tem objetivo.

É importante também fazer uma consulta ao SPC e Serasa grátis , que faz com que você se livre de algum problema de fraude ou de inserção de seu nome na lista de devedores de forma injusta.

As consultas feitas com seu CPF online no site da Serasa não afetam o desempenho do seu Serasa Score, uma ferramenta utilizada pela Serasa que define um perfil de consumidor em relação ao que ele tem de renda e pagamento de suas contas.

O CPF normalmente é informado ao adquirir algum produto ou serviço, em que você fornece o número dele para a pessoa que está lhe atendendo naquele momento, para esta fazer a nota fiscal, que vai formalizar aquele negócio. Como é algo comum é corriqueiro, nem percebemos que algumas dessas situações podem ser um tanto quanto perigosas. Por isso é importante fazer uma consulta ao SPC e Serasa grátis, não vai custar nada além do que três minutos para você, podendo ser possível acompanhar quando quiser.

Passo a passo para consultar na Serasa

Passo 1: Você deverá acessar o site (https://www.serasaconsumidor.com.br/ Serasa Consumidor e já na página inicial aparece um campo para inserir o seu CPF e realizar a consulta.

Passo 2: Na sequência, você deverá preencher todos os dados solicitados dentro do cadastro do Serasa Consumidor.

Passo 3:Aqui, basta escolher se você deseja receber a confirmação do cadastro por e-mail ou então pelo celular

Passo 4:Ao confirmar o cadastro, você receberá um link para clicar e fazer o primeiro login no site. É só colocar seu CPF ou e-mail e inserir a senha cadastrada.

Passo 5: Pronto! Agora você terá acesso à página principal com as informações a respeito do seu CPF. Tudo gratuito! Caso haja alguma pendência que tenha deixado seu nome sujo, você poderá acessar essas informações para regularizar sua situação o mais rápido possível.

Como fazer consultas ao SPC

Para consultas no SPC também há um site específico e gratuito. Trata-se do (https://www.consumidorpositivo.com.br/Consumidor Positivo, que oferece a oportunidade de qualquer um conferir se há nome sujo junto ao SPC, bem como saber qual débito levou a esse problema.

Ao entrar no site clique no botão “Consulte Já”, que levará você a uma página de cadastro. Forneça todos os dados pedidos, seu login e senha e envie. Após os procedimentos de praxe de confirmação via e-mail ou celular, você terá o cadastro finalizado e poderá usufruir desse serviço prático, rápido e gratuito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *