Como ganhar dinheiro em casa? 11 Maneiras online

Esta procurando maneiras para ganhar dinheiro com trabalhos que podem ser feitos em casa online? Trabalhar em casa significa ter mais tempo para fazer as coisas que você mais gosta como, ficar com seus filhos, se divertir, passear, viajar ou até mesmo assistir filmes.

Há muitas formas de ganhar dinheiro em casa, e alguns estão listados abaixo. Depende de você, escolher uma e começar a trabalhar com dedicação e intuíamos.

11 maneiras para ganhar dinheiro em casa online

1. Crie um blog de nicho

Criar blog de nicho é uma excelente forma de ganhar dinheiro online. Comece um blog sobre um assunto que você goste, divulgue-o e coloque anúncios para monetizar seu trafego.

Pode parecer fácil criar um blog e colocar anúncios nele. Mas, você precisa de trafego para ganhar dinheiro com blogs, e ter muitos acessos é algo difícil para iniciantes. Procure estudar formas de divulgar seu ou faça algum curso como o Fórmula de negocio online que te ensina tudo sobre este mercado de blogs e afiliados.

Você pode criar seu blog de forma gratuita nas plataformas Blogger.com e br.Wordpress.com, ou pode contratar um empresa especializada na criação de sites em WordPress.

Quer aprender a criar blogs de sucesso? Confira os 5 melhores cursos para iniciantes no Marketing. Neles você vai aprender planejar e executar seu projeto online.

2. Ganhe dinheiro com o YouTube

Já imaginou ganhar dinheiro com seus próprios vídeos no Youtube? Muitos brasileiros estão ganhando muito dinheiro criando seus próprios canais de entretenimento no Youtube. Existe várias forma de fazer dinheiro com a plataforma de vídeos, você pode inserir anúncios do Adsense em seus vídeos, publicar vídeos patrocinados ou pode alugar espaço na descrição dos seus vídeos mais famosos.

Não é fácil ganhar dinheiro com Youtube, já que a plataforma é livre e você deve se destacar entre milhões de vlogs que estão disputando a atenção dos usuários do site. Cria vídeos que sejam interessantes e bem editados para obter mais visibilidade.

3. Seja um escritor freelancer online

Você escreva artigos sobre qualquer assunto com facilidade? Você pode escrever artigos para sites e blogs e ganhar dinheiro por isso.

Você pode encontrar vários donos de sites ou até mesmo agencias procurando escritores nos seguintes sites: www.br.freelancer.com, www.99freelas.com.br, www.workana.com, www.fiverrbrasil.com.br.

4. Tradução de textos

Você domina algum idioma? Então aproveite para oferecer seus serviços de tradução e produção de textos nesse idioma.

Você pode trabalhar com tradução de documentos e artigos em casa. Vários projetos assim aparecem nos sites que citei no tópico 3.

Procure não utilizar ferramentas de tradução para fazer este serviço, faça você mesmo para garantir a qualidade do seu serviço.

5. Criar logotipos e ícones

Você é designer gráfico e manda bem na criação de identidade visual? Ganhe dinheiro com criação de logotipos, ícones e identidade visual para blogs e agência.

Ofereça  seus serviços de designer gráfico em seu blog pessoal, ou crie sua conta nos sites de freelancers citados no texto, para obter propostas de clientes de todo o mundo.

6. Seja um comprador online

Compre produtos online para pessoas e cobre uma taxa pelo serviço. Este tipo de serviço é útil para pessoas que precisam comprar algo pela internet, mas não sabem como comprar ou não possuem cartão de crédito.

Este tipo de serviço é fácil de oferecer em pequenas cidades, onde parte da população não é familiarizada com o processo de compras online.

7. Seja um tutor online

Seja pago para ensinar pessoas online. Você pode ensinar qualquer coisa que você tenha experiência. Seja idioma, aulas de informática, música, português, matemática, marketing online, etc.

Você pode oferecer seus serviços de tutor no site WWW.professoresdeplantao.com.br.

8. Venda publicações em redes sociais

Você possui excelentes perfis nas redes sociais? Compartilhe links e publicações aleatórias de outros blogs e cobre por isso.

Vários blogueiros e agências de publicidade fazem compra de publicações em redes sociais, para melhorar seus sinais sociais.

Cria perfis e páginas sobre um nicho e trabalhe tudo para torná-las popular. Quando tiver um numero significativo de seguidores, ofereça espaço publicitário nas suas páginas.

9. Responde pesquisas

Empresas que precisam fazer pesquisa de mercado para novos produtos fazem uso de sites que pagam para pessoas reais, respondam a essas pesquisas.

Para ganhar dinheiro em casa, respondendo pesquisas de mercado, acesse os seguintes sites: Nicequest, Opiniões de Valor, Mundo de Opiniões, Toluna, QualiBest e ganhar pontos, que podem ser trocado por dinheiro ou produtos.

10. Venda ou revenda coisas online

Você pode ter dinheiro parado ai dentro de alguma gaveta ou guarda-roupa e nem sabe! Você pode não acreditar, mas sempre terá alguém que gostaria de comprar algo que você tenha em casa, que muitas vezes você não usar mais.

Oferece seus itens em sites de classificados gratuitos como OLX e faça dinheiro com algo que você nem imaginava que valia algo.

Você também pode comprar objetos em sites de classificados menores, retocá-lo e revender e outros sites de classificados por um preço maior.

A internet é um campo vasto de oportunidades para ganhar dinheiro. Essas 10 dicas não são nada comparadas a outros métodos de ganhar dinheiro em casa, são até conhecida de muitos, mas para quem ainda esta começando, pode ser interessante.

Quer aprender a fazer vendas online? 

Recebo vários e-mails perguntando se o curso A Maquina de vendas Online funciona de verdade. A resposta é SIM, funciona. Você só precisa ser paciente e aplicar todas as técnica ensinadas no treinamento.

11. Ofereça serviços de internet (2º via, faturas, atestados,etc) 

Você tem facilidade em usar a internet e possui impresso em casa? Sabia que muitas pessoas pagam para obter uma 2º via de conta ou para imprimir um currículo?

Em cidades pequenas, muitos moradores precisam deste tipo de serviço. Pode parecer algo simples pra você, mas para muitos, ter acesso a um computador ainda é difícil.

Se você possui acesso a internet e tem uma impresso em casa, pode oferecer serviços de internet para os moradores do seu bairro. Pequenos serviços como gerar uma fatura, imprimir a 2º via conta, fazer currículo, realizar consultas de benefícios, dentre outros serviços.

Procure estudar bastante sobre o método que você escolheu para ganhar dinheiro em casa e se dedique. Pode demorar, mas o sucesso uma hora chega!